Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PHS do Piauí vai realizar ato com a presença do dirigente nacional

De acordo com Tiago Vasconcelos, presidente estadual do PHS, no evento várias lideranças serão filiadas.

Os dirigentes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Piauí, estiveram reunidos na última sexta-feira (02) para deliberar sobre a Plenária Estadual que será realizada no próximo dia 16 de março no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, a partir das 9h.

  • Foto: Divulgação/AscomPHS do Piauí vai realizar Plenária Estadual com a presença do presidente nacional do partido, Marcelo ArosPHS do Piauí vai realizar Plenária Estadual com a presença do presidente nacional do partido, Marcelo Aros

O encontro ocorreu no gabinete da vereadora da Capital, Cida Santiago que também ocupa o cargo de vice-presidente regional da sigla no Estado. O ato contará ainda com a presença do dirigente nacional da legenda, o deputado federal Marcelo Aros.

De acordo com Tiago Vasconcelos, presidente estadual do PHS, no evento várias lideranças serão filiadas. “Temos nomes de líderes e de pré-candidatos tanto da capital quanto do interior. Estamos trabalhando para fortalecer o nosso partido”, disse ele ao GP1. O objetivo da agremiação é eleger um deputado federal e três estaduais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Tiago Vasconcelos assume definitivamente o comando do PHS no estado do Piauí

Cida Santiago diz que são grandes as chances de deixar o PHS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.