Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado durante troca de tiros com a PM em Teresina

O criminoso faz parte de um bando formado por cinco pessoas que estavam realizando diversos assaltos na capital.

Uma quadrilha, composta por três homens e duas mulheres, foi capturada após trocar tiros por duas vezes com policiais do Batalhão BPRone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) na noite desta segunda-feira (05), por volta das 23h, nos bairros Aeroporto e, posteriormente, no bairro Marquês, situados na zona norte de Teresina. Um dos assaltantes chegou a ser baleado na perna.

De acordo com as informações repassadas pela coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, os policiais receberam uma denúncia de que um bando teria roubado um carro, modelo Classic de cor prata, próximo ao Shopping Rio Poty e que eles teriam efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Durante as diligências para realizar a captura dos acusados, os PMs avistaram os cinco indivíduos assaltando um bar na avenida Centenária, e os abordaram. Entretanto, um deles efetuou disparos contra os policiais e iniciou-se a troca de tiros. O bandido foi baleado na perna e, depois de ter sido socorrido, foi preso. Os demais conseguiram empreender fuga.

Logo em seguida, conforme a coronel Elza, a equipe conseguiu localizar os criminosos no bairro Marquês. Durante a tentativa de prender os outros quatro criminosos, houve novamente troca de tiros. Porém, o condutor do veículo em que estavam os bandidos perdeu o controle da direção, fazendo com que o bando fosse capturado.

Com a quadrilha, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 40 e cerca de onze munições. Além disso, dentro do carro roubado, estavam vários pertences oriundos dos diversos assaltos realizados pelos indivíduos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.