Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-chefe da Casa Civil Amaury Teixeira Nunes morre em Teresina

Aposentado do departamento de Direito da UFPI, o docente foi chefe da Casa Civil do Estado, no governo de Lucídio Portella, e também chefe de gabinete da administração da UFPI.

Faleceu, nesta quarta-feira (07) em Teresina, o professor de Direito Amaury Teixeira Nunes, aos 89 anos. Aposentado do departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o docente foi chefe da Casa Civil do Estado, no governo de Lucídio Portella, e também chefe de gabinete da administração da UFPI, na gestão do reitor Nathan Portela.

A causa da morte não foi divulgada. A UFPI divulgou uma nota de pesar em seu site, com informações sobre o funeral de Amaury Teixeira Nunes. De acordo com a instituição, o velório foi marcado para as 11h, no salão paroquial da Igreja da Morada do Sol, e o enterro será no cemitério Jardim da Ressurreição, às 16h.

Leia a nota na íntegra

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta a morte da Professor Amaury Teixeira Nunes, aposentado do Departamento de Direito, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). O professor Amaury Teixeira Nunes foi ainda chefe da Casa Civil no governo Lucídio Portella e chefe de gabinete na administração do Reitor Nathan Portela Nunes.

O velório será a partir das 11h, no Salão Paroquial da Igreja da Morada do Sol. O enterro será no Cemitério Jardim da Ressureição, às 16h.

A comunidade acadêmica da UFPI se solidariza com familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.