O proprietário da Joalheria Rubi vai se reunir, nesta quinta-feira (18), com os comandantes da Polícia Militar do Piauí para tratar sobre o arrastão ocorrido no estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira (18), na Rua Barroso, centro de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Coronel Márcio de Oliveira
O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Márcio Oliveira, explicou que o intuito da reunião é impedir que outras ocorrências na região aconteçam novamente. “De imediato, nós já agendamos uma reunião com o proprietário da joalheria. [...] a reunião vai ser feita para que a gente possa estender até o amanhecer do dia o patrulhamento na região e evitar que outras ocorrências aconteçam”, informou.
Na reunião, estarão presentes os comandantes do Policiamento Metropolitano, coronel Rodrigo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Teixeira, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), tenente-coronel Francisco Ramos e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), major Newmarcos.
Entenda o caso
Uma quadrilha, formada por cerca de 10 criminosos, fez um arrastão na Joalheria Rubi, localizada na Rua Barroso, no centro de Teresina, durante a madrugada desta quarta-feira (18). Durante a ação criminosa, os suspeitos renderam os vigilantes que faziam a segurança do estabelecimento.
Ver todos os comentários | 0 |