Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha faz reféns e rouba Joalheria Rubi em Teresina

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, os suspeitos agiram por volta das 4h e, na ação, renderam vigilantes que faziam a segurança do estabelecimento.

Uma quadrilha formada por cerca de 10 criminosos fez um arrastão na Joalheria Rubi, localizada na Rua Barroso, no Centro de Teresina, durante a madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, os suspeitos agiram por volta das 4h e, na ação, renderam vigilantes que faziam a segurança do estabelecimento.

  • Foto: Google MapsJoalheria Rubi, no centro de TeresinaJoalheria Rubi, no centro de Teresina

Conforme o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento metropolitano, as informações preliminares repassadas pelo COPOM são que bandidos estavam com armas longas. “Eles tentaram estourar o cofre, onde ficam guardadas as joias, mas eles não conseguiram roubar. Eles levaram apenas as joias que estavam no mostruário”, contou.

  • Foto: Vitória Vivian/GP1Loja RubiJoalheria Rubi

Em entrevista ao GP1, o fiscal da Bela Ótica, Vivaldo Lopes, que faz parte do mesmo grupo dos vigilantes, contou que cinco pessoas foram feitas reféns, sendo que três são policiais e dois são moradores de rua. Vivaldo ainda acrescentou que os assaltantes chegaram em três carros, fecharam as ruas Coelho Rodrigues e Elizeu Martins.

O fiscal da Bela Ótica contou que os indivíduos invadiram a loja, após arrombarem a porta utilizando maçaricos. Na tentativa de roubar o cofre, o alarme do estabelecimento disparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.