Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF recupera na cidade de Picos veículo roubado em Minas Gerais

O carro foi então apreendido e o motorista, de identidade não revelada, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conseguiu recuperar um Fiat Uno na quarta-feira (18), no município de Picos. O veículo havia sido roubado em 2016 na cidade de Esmeraldas, no estado de Minas Gerais.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI

A PRF descobriu que o veículo era roubado após fazer uma abordagem, por volta das 17h30, no km 313, no trecho localizado na BR 316. O veículo Fiat Uno constava com a placa HKN-1575/MG. Após uma verificação, os policiais descobriram que a verdadeira placa do carro era HJR-6952/MG.

Constava ainda que esse veículo havia sido roubado na cidade de Esmeraldas em Minas Gerais, no ano de 2016. O carro foi então apreendido e o motorista, de identidade não revelada, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picos para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.