Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende uma mulher em Picos

Maria Wiliane Ferreira da Luz foi conduzida ao Distrito Policial para os procedimentos legais e Francisco Fábio conseguiu fugiu.

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí desarticulou, na tarde desta segunda-feira (02), uma boca de fumo na Rua Santo Inácio, localizada no bairro São Vicente, na cidade de Picos.

Segundo informações da PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas rotineiras quando se deparou com um homem identificado como Francisco Fábio dos Santos Ferreira, vulgo “Fábio”, em atitude suspeita. Ele correu e dispensou um invólucro com substância análoga a maconha na frente de uma casa.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia desarticula boca de fumo em PicosPolícia desarticula boca de fumo em Picos

Ao fazer uma verificação no local, a polícia localizou Maria Wiliane Ferreira da Luz que também estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o local tratava-se de uma boca de fumo, onde foram apreendidos 2 quilos de substância análoga à maconha, balança de precisão, material para embalar drogas, caderneta de contas, tablet e celulares.

Maria Wiliane Ferreira da Luz foi conduzida ao Distrito Policial para os procedimentos legais e Francisco Fábio conseguiu fugiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.