Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conheça as 15 candidatas que disputam a final do Miss Piauí 2018

No último concurso, Monalysa Alcântara, representando a cidade de Teresina, foi a grande vencedora, conseguindo posteriormente vencer o Miss Brasil 2017.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Andressa Maria, Andressa Paula e Emily Costa Andressa Maria, Andressa Paula e Emily Costa
Divulgação/Ascom 2 / 5 Ivana Karine, Jessica Machado e Junnielle Fraenkelle Ivana Karine, Jessica Machado e Junnielle Fraenkelle
Divulgação/Ascom 3 / 5 Lyssia Gabriela, Maria Cecília e Maria Clara Lyssia Gabriela, Maria Cecília e Maria Clara
Divulgação/Ascom 4 / 5 Maria Eduarda, Naiely Raquel e Nathany Cardoso Maria Eduarda, Naiely Raquel e Nathany Cardoso
Divulgação/Ascom 5 / 5 Natiele Costa, Thayla Cecília e Valesca do Nascimento Natiele Costa, Thayla Cecília e Valesca do Nascimento

Neste sábado (28) será realizada a final do Miss Piauí Be Emotion 2018, às 19h, no piso L4 do Shopping Rio Poty em Teresina. No último concurso, Monalysa Alcântara, representando a cidade de Teresina, foi a grande vencedora, conseguindo posteriormente vencer o Miss Brasil 2017.

Para o concurso, 15 candidatas foram selecionadas para o evento. Desde o início dessa semana elas passaram por vários treinamentos para o desfile, para maquiagem, assim como workshop de cerimonial e etiqueta. A vencedora vai receber um prêmio de R$ 10 mil e irá representar o Piauí, no Miss Brasil 2018 que acontece no dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

Monalysa vai participar do evento, sendo responsável por passar a coroa. Os jornalistas Francisco José e Larissa Erthal serão os apresentadores do evento, que ainda contará com apresentações do DJ Leuzz, Banda Mero e SaxyLive.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.