Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em entulho da Prefeitura de Teresina

A Polícia Militar e a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) atenderam a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo.

Um motociclista identificado como Adriano Magno Vieira, de 32 anos, morreu por volta das 19h40 noite desta quinta-feira (26), após colidir com um entulho sem sinalização da Prefeitura de Teresina, na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações de uma testemunha, o motociclista trafegava na via quando foi surpreendido por um monte de entulho na pista. A vítima não conseguiu desviar, bateu no entulho e foi arremessado, vindo a óbito no local. "Por volta das 19h40, o motociclista vinha e a prefeitura deixou um entulho na avenida. Ele foi fazer uma ultrapassagem, mas tinha um monte de terra na avenida e ele não viu. Então ele bateu e voou cerca de 40 metros. Essa via sempre está cheia de muito buraco, muita poeira, intrafegável", afirmou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappEntulho foi deixado no local após obra realizada pela Prefeitura de Teresina Entulho foi deixado no local após obra realizada pela Prefeitura de Teresina

Ainda segundo a testemunha, essa é a segunda vez que acontece um acidente parecido no local, devido ao mesmo problema causado pela Prefeitura de Teresina. "Sábado outra pessoa sofreu um acidente aqui nessa mesma via e morreu. Ontem começaram [prefeitura] a recapiar a via por volta das 14h e juntaram esse entulho e deixaram aí. Só voltaram hoje cedo depois que a fatalidade aconteceu", informou.

A Polícia Militar e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) atenderam a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo.

  • Foto: Vitória Vivian/ GP1Servidores da prefeitura municipal fazem a limpeza da via Servidores da Prefeitura Municipal de Teresina fazem a limpeza da via na manhã desta sexta-feira (27)

Segundo acidente em uma semana

No início da manhã do último sábado (21), um jovem de 24 anos, identificado como Antônio Francisco Nunes de Oliveira, morreu após desviar de um buraco e colidir com outra motocicleta no mesmo trecho da Avenida Joaquim Nelson.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Vasconcelos, do Companhia Independente de Policiamentode de Trânsito (CIPTRAN), a vítima estava de capacete, mas devido ao forte impacto o equipamento de segurança sacou. “O cidadão vinha de motocicleta na Joaquim Nelson, e quando chegou próximo da Soferro ele foi desviar de um buraco e colidiu com outra motocicleta. Ele morreu na hora”, explicou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.