Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Wellington Dias participa de caravana em prol de Lula em Campo Maior

O governador escreveu em suas redes sociais que que a luta pela democracia continua, e que continuará buscando eleições honestas.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), esteve a noite dessa sexta-feira (27) no município de Campo Maior distante 84 Km de Teresina, participando da caravana #LulaLivre.

O governador escreveu em suas redes sociais que a luta pela democracia continua, e que continuará buscando eleições honestas e com a participação do ex-presidente Lula.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasGovernador em ato em prol de Lula em Campo MaiorGovernador em ato em prol de Lula em Campo Maior

“A caravana #LulaLivre está no Piauí! Ontem, em Campo Maior, me reuni com líderes partidários, a comunidade e apoiadores do nosso companheiro Lula. A luta pela democracia continua, com emoção e esperança por todo o Brasil. Seguimos na busca por eleições honestas e com Lula!”, escreveu Wellington Dias em seu Instagram oficial.

Lula foi preso no dia 7 de abril após ser condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região de Curitiba. Lula está na sede da PF na capital do Paraná. O governador Wellington Dias amigo pessoal do ex-presidente, esteve presente em todas as etapas do processo, até a prisão de Lula, chegando a ser impedido pela justiça de visitar o petista em Curitiba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.