Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janaínna Marques nega disputa por vaga na Câmara Federal

“Eu irei para a reeleição. Não vou disputar o cargo de deputada federal”, afirmou a legisladora ao GP1.

A deputada estadual Janaínna Marques (PTB-PI) desmentiu rumores de que poderia disputar uma cadeira na Câmara Federal nestas eleições. Ela explicou que tudo não passou de especulação e que seus planos, neste momento, são de tentar à reeleição e seguir na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Eu irei para a reeleição. Não vou disputar o cargo de deputada federal”, afirmou a legisladora ao GP1. Ao confirmar que pretende seguir no parlamento estadual, Janaínna foi questionada se já descartaria manter o nome como uma das alternativas para uma eventual composição na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janaína MarquesJanaína Marques

“Ainda não há definição. Por isso, esse segue sendo o nosso objetivo inicial [de buscar se reeleger]”, esclareceu ela. Além de Janaínna Marques, o PTB cogita também apresentar ao governador, o nome do ex-prefeito de Parnaíba e ex-deputado estadual, José Hamilton Castelo Branco, como opção na busca por um espaço majoritário.

De acordo com a deputada estadual petebista, ainda não há definições quanto ao assunto em questão. “Ainda não definimos qual de nós dois será o escolhido”, disse a parlamentar à nossa reportagem.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PTB admite que JVC na oposição prejudica busca por vaga majoritária

Deputados do PTB esperam conversa com JVC sobre apoio a Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.