Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías não descarta diálogo com JVC e Luciano Nunes

“Se fomos chamados para conversarmos, conversaremos com João Vicente, com Luciano Nunes, com toda a esfera política", disse o deputado estadual.

O presidente regional do PRB no Piauí, pastor Gessivaldo Isaías, revelou ao GP1 que não descarta dialogar com outros possíveis pré-candidatos ao Governo do Piauí, sobretudo, de acordo com ele, depois que o partido lançou o nome do cantor Frank Aguiar como pré-candidato ao Senado Federal.

Mesmo com a abertura, o deputado esclareceu que a prioridade do PRB é seguir na base do governador Wellington Dias (PT), inclusive, chegou a colocar que não imagina outro destino para a legenda, se não for, na base governista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Gessivaldo IsaíasDeputado Gessivaldo Isaías

“Nós do PRB, preferencialmente, somos da base aliada. Fui secretário de Estado, o Silas foi deputado em uma conjuntura do Governo. No momento, não nós imaginamos fora da base aliada. Agora, em política não podemos nos furtar de ouvir ninguém, principalmente depois do lançamento da pré-candidatura do Frank Aguiar ao Senado”, disse o deputado.

“Se formos chamados para conversarmos, conversaremos com João Vicente, com Luciano Nunes, com toda a esfera política. Mas, de forma prioritária, nós temos que conversar com a base aliada que nós imaginamos fazer parte”, completou Gessivaldo que também negou que já tenha dialogado com outros pré-candidatos ao Governo do Piauí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PRB vai fazer pesquisa com Frank Aguiar para o Senado Federal

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado Federal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.