Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em poste no bairro Angelim

Segundo a tenente Nayriane, da Companhia de Policiamento Independente de trânsito (CIPTRAN), o acidente aconteceu por volta das 4h30.

Um motociclista identificado como Carlos Átila Chaves Evangelista, de 34 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14), após colidir em um poste da Eletrobrás Distribuição Piauí, na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo a tenente Nayriane, da Companhia de Policiamento Independente de trânsito (CIPTRAN), o acidente aconteceu por volta das 4h30. Quando a viatura chegou ao local do acidente, o motociclista já estava sem vida e a família já havia levado a motocicleta do local.

Além do condutor, havia um garupa, identificado como Rodrigo Chaves de Oliveira, de 22 anos. Ele foi socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. “O passageiro só teve lesões leves e fraturou uma das pernas”, disse a tenente Nayriane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.