Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padre Antônio Cruz recebe alta após ser diagnosticado com H1N1

Em vídeo publicado no Instagram, o padre agradeceu as orações e admiradores e amigos.

O padre Antônio Cruz, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, anunciou na manhã desta terça-feira (15), que recebeu alta do hospital. Ele foi diagnosticado com H1N1 na semana passada e estava internado.

Em vídeo publicado no Instagram, o padre agradeceu as orações. “Amados e amadas, fui agora ao médico e ele me deu alta, não preciso mais usar a máscara. Já estou bem, estou de alta. Muito obrigada pelas orações e vamos voltar as atividades devagar. Que o senhor Jesus nos ilumine sempre! Paz e bem a todos!”, disse o padre.

  • Foto: Instagram/padretoimPadre Antônio Veira recebe alta após ser diagnosticado com H1N1Padre Antônio Cruz recebe alta após ser diagnosticado com H1N1

Os amigos e admiradores do padre comemoraram sua melhora na rede social. “Que nosso bom Deus seja louvado! Que maravilha! Tao bom ver o seu sorriso assim de volta. Que alegria!”, disse uma amiga. “Que notícia maravilhosa. Que Deus abençoe seu retorno as atividades. A comunidade certamente sente a sua ausência”, comemorou outra admiradora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.