Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre escritor Herculano Moraes no Hospital Prontomed em Teresina

Herculano lutava contra um câncer de pulmão.

Morreu na noite desta quinta-feira (17), o jornalista, escritor e membro da Academia Piauiense de Letras, Herculano Moraes da Silva Filho, aos 73 anos de idade, no Hospital Prontomed. Herculano lutava contra um câncer de pulmão.

  • Foto: FacebookHerculano Moraes Herculano Moraes

A Academia Piauiense de Letras lançou uma nota pesar lamentando a morte do jornalista. “É com profundo pesar que a Academia Piauiense de Letras, consternada com o falecimento do acadêmico Herculano Moraes, solidariza-se com os familiares e diversos amigos que nosso confrade deixa nesse plano”, diz a nota.

Herculano Moraes da Silva Filho nasceu em São Raimundo Nonato. Era membro da Academia Piauiense de Letras, poeta, escritor, analista literário, romancista e historiógrafo. Ele tem várias obras publicadas como "Murmúrios ao Vento" (1965); "A Nova Literatura Piauiense" (1976); "Visão Histórica da Literatura Piauiense", entre outras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.