Fechar
GP1

Picos - Piauí

Assaltante é preso pela Polícia Militar na cidade de Picos

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais já estavam na cola de Lázaro há muito tempo.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na noite dessa sexta-feira (18), um dos homens responsáveis por aterrorizar a população da cidade de Picos. Trata-se de Lázaro Aparecido de Sousa Santos. A prisão dele ocorreu no bairro Bomba, por volta de 22h.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais já estavam na cola de Lázaro há muito tempo e na noite de ontem, durante rondas ostensivas do motopatrulhamento, ele foi interceptado. Durante uma busca pessoal, foram encontrados uma arma de fogo, crack e dinheiro trocado, o que configura o tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PM-PILázaro preso pela PMLázaro preso pela PM

“Há muito tempo que nós estávamos à procura desse cara, que fazia muito assalto, era violento, atirava nas pessoas e conseguimos, com o pessoal do motopatrulhamento, prender ele. Tenho certeza que ele vai ficar muito tempo preso, pois ele já era bastante conhecido pela prática de crimes”, disse o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel Edwaldo Viana, ao todo foram apreendidos 40 invólucros de crack, R$ 193,00 e um revólver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.