Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são executados no bairro Promorar em Teresina

De acordo com o sargento Leonildo, da Companhia Independente do Promorar, por volta de 1h, dois suspeitos em uma motocicleta, se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos.

Dois homens identificados como Antônio Francisco Sousa Filho, 22 anos, e Francisco Wellington Silva Sousa, 20 anos, foram executados na madrugada desta segunda-feira (21) na Avenida Principal do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Leonildo, da Companhia Independente do Promorar, por volta de 1h, dois suspeitos em uma motocicleta, de cor preta, se aproximaram de Antônio e Francisco, que também estavam em uma moto, e efetuaram vários disparos nos dois jovens. “Segundo testemunhas, elas vinham de um pagode e quando chegaram perto da Panificadora Três Marias dois homens disparam contra eles e fugiram logo em seguida. A gente acredita que seja alguma rixa. As vítimas são da Vila Santa Cruz”, contou o policial.

Ainda segundo o sargento, a guarnição que atendeu à ocorrência, isolou a área do crime e acionou a Polícia Civil. Uma equipe de peritos fez o trabalho no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez as remoções dos corpos. O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.