Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado degolado e em estado de putrefação em Teresina

O corpo estava em estado avançado de putrefação o que prejudicou a identificação da vítima, que só foi reconhecida pelos familiares por conta de uma tatuagem.

O corpo de um homem identificado como Abatiar Rodrigues dos Santos, 40 anos, foi encontrado degolado na manhã desta quinta-feira (24) no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, policiais militares foram acionados por volta de 9h30, sob a informação que havia um corpo em um matagal. Quando a PM chegou ao local constatou a ocorrência e acionou o DHPP.

  • Foto: Divulgação/DHPPLocal onde o corpo foi encontradoLocal onde o corpo foi encontrado

“É um local de difícil acesso. Provavelmente, o rapaz foi executado, pois foi encontrado com as mãos amarradas para trás, o pescoço degolado, possivelmente, com uma faca. O chinelo dele estava no local e tinha uma garrafa de entorpecentes próxima”, comentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jarbas LimaDelegado Jarbas Lima

Ainda segundo do delegado, o corpo estava em estado avançado de putrefação o que prejudicou a identificação da vítima, que só foi reconhecida pelos familiares por conta de uma tatuagem. Eles relataram que Abatiar vinha sofrendo ameaças de morte. “Ele já tinha passagem por tráfico, estupro, roubo e receptação e cometia pequenos delitos nas proximidades, por isso teria sido ameaçado por populares da região, inclusive, teriam tentado matá-lo certa vez”, pontou.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. Até o momento, não há suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.