Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edvan Ferreira afirma que Michel Temer sentiu a força do povo

O representante dos caminhoneiros em Teresina, Edvan Ferreira falou ao GP1 nesta sexta-feira (25).

O representante dos caminhoneiros em Teresina, Edvan Ferreira falou ao GP1 nesta sexta-feira (25), sobre a decisão do presidente Michel Temer de enviar forças federais para liberar as estradas bloqueadas pelos manifestantes.

“Ontem, como foi divulgado em toda a imprensa, ele forjou uma reunião com um grupo que defende os interesses do Governo, ele assinou um acordo com umas pessoas que não nos representam, para ele poder ter argumentos para tomar as decisões que ele vem tomando. A gente vê isso como uma atitude desesperar do senhor Michel Temer, acreditamos que ele sentiu a força do povo e agora está perdido”, relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Edvan Ferreira, representante dos caminhoneirosEdvan Ferreira, representante dos caminhoneiros

Edvan Ferreira garantiu que as manifestações dos caminhoneiros irão continuar. “Vamos continuar. Se o exército realmente acatar essa decisão do presidente iremos acatar, porque não queremos nenhum conflito, nossa manifestação é pacífica, aqui são pais de família, cidadãos, então iremos cessar até por uma questão de inteligência, porque contra a força não há resistência”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.