Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia prende três criminosos e evita assalto a bancos de União

Foram encontrados com os indivíduos um mapa com o plano de ação da organização criminosa e 07 aparelhos celulares, que seriam utilizados para a comunicação.

O serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu, por volta das 16 horas desta sexta-feira (25), três homens identificados como João Paulo Alvarenga Cavalcante Costa, 30 anos, Elias Dias Lima, 24 anos e Ítalo de Paiva, 23 anos, em União. Os indivíduos iriam assaltar a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil da cidade, mas foram presos pela PM antes de cometerem os roubos.

“Eles já estavam sendo monitorados pela GRECO e pela manhã ligaram para gente, pessoal da inteligência, informando que esse pessoal poderia estar na cidade e possivelmente estourar caixas”, conta o Capitão Luz. Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos para a superintendência da Polícia Federal em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíHomens presos em uniãoAssaltantes de banco presos em União

Foram encontrados com os indivíduos um mapa com o plano de ação da organização criminosa e 07 aparelhos celulares, que seriam utilizados para a comunicação entre os membros da quadrilha e que após o assalto às agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa Econômica seriam descartados para evitar monitoramento. Também foram encontrados com os assaltantes veículo Ford KA de cor vermelha e placa PIP 2773 que seria utilizado pelos assaltantes durante os roubos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.