Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Homem condenado a 50 anos de prisão por estuprar três netas em Teresina é preso

O crime ocorreu na capital, no ano de 2016, quando as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, nesta segunda-feira (20), em Jatobá do Piauí, um foragido da Justiça condenado a 50 anos de prisão por estuprar três netas. O crime ocorreu na cidade de Teresina, em 2016, quando as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.

O homem, identificado pelas iniciais F. das C. B., de 50 anos, foi capturado durante ação da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT). Ele foi localizado pelas forças policiais enquanto transitava pelas ruas da cidade.

Foto: Divulgação/SSP-PIPrisão de homem condenado por estuprar as netas
Prisão de homem condenado por estuprar as netas

Segundo informações do diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o foragido procurou atendimento médico no hospital da cidade em razão de uma queimadura de motocicleta, oportunidade em que foi preso.

A ação também contou com apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica e da Delegacia Seccional de Campo Maior, para onde o indivíduo foi conduzido para adoção dos procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.