Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de táxi reduz 50% por falta de combustível em Teresina

“Nós não temos condições de rodar, pois não temos combustível. É uma paralisação forçada", comentou o presidente da Cooperativa dos taxistas do Piauí.

A frota de táxi em Teresina sofreu uma redução de mais de 50% devido à falta de combustíveis ocasionada pela greve dos caminhoneiros. Em entrevista ao GP1, o presidente da Cooperativa dos Taxistas do Piauí, Pedro Ferreira, revelou que, ao todo, são 1,4 mil taxistas rodando normalmente em Teresina, porém, os profissionais estão sendo “obrigados” a parar de trabalhar.

“Nós não temos condições de rodar, pois não temos combustível. É uma paralisação forçada. Muitos taxistas estão indo nos postos e não encontram combustível. Ontem mesmo eu saí do bairro Monte Castelo e fui até a zona norte da cidade procurar combustível, pois eu não estava achando. Então, nós não temos como trabalhar”, contou.

O presidente da cooperativa revelou ainda que o problema está acarretando no não cumprimento dos contratos dos taxistas com as empresas. “Nós não conseguimos nem manter os contratos com as empresas privadas e, até mesmo, com as instituições federais, devido à falta de combustível”, continuou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Governo do PI garante serviços essenciais durante greve dos caminhoneiros

Sindicato diz que 80% dos postos estão sem combustíveis em Teresina

OAB-PI quer diálogo para evitar atrito entre polícia e caminhoneiros

Terminal de petróleo continua bloqueado por motoristas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.