Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge prédio do Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio iniciou por volta das 14h30.

Um incêndio atingiu parte do prédio do Tribunal de Justiça do Piauí na tarde deste domingo (27). A sede fica localizada no bairro Cabral, centro norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/WhatsappBombeiro trabalhando no TJ-PIBombeiro trabalhando no TJ-PI

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio iniciou por volta das 14h30. Foram enviados ao local um caminhão tanque, uma viatura de salvamento e duas viaturas de resgate com equipamento de proteção e resgate.

O incêndio já está controlado, e as primeiras informações repassadas pelos bombeiros, é de que o incêndio começou em um dos andares do prédio.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí, esclareceu que um curto-circuito no primeiro andar provocou o incêndio na fiação da rede de computadores e que as chamas atingiram somente a parte elétrica.

Confira a nota na íntegra

O Tribunal de Justiça do Piauí (PI) informa que na tarde deste domingo (27/05) ocorreu um curto circuito na sala do rack, no primeiro andar, vindo a queimar os equipamentos desta referida sala. O princípio de incêndio ficou restrito a esta sala. Acionado, o Corpo de Bombeiros controlou o foco, normalizando a situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.