Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a facadas dentro de casa no bairro Primavera

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local, após o trabalho da perícia. Dois suspeitos foram identificados.

Um homem identificado como José Arthur Balbino de Sousa, 18 anos, foi morto com vários golpes de faca dentro de casa, na noite dessa quarta-feira (02), depois de ser perseguido por dois suspeitos no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a ocorrência foi registrada por volta de 20h na Rua Delfino Vaz. “As informações que a equipe recebeu no local são que ele foi perseguido por duas pessoas, que não podemos dizer o nome para não atrapalhar as investigações, e foi morto por arma branca [faca]”, contou o comandante.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, os policiais do 9º batalhão suspeitam que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas. “Possivelmente pode ter relação com drogas. Ele foi perseguido e morto dentro de casa, pode ser que esse acerto de contas tenha sido motivado por droga”, completou.

A área foi isolada pela PM, que acionou a Polícia Civil. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local, após o trabalho da perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.