Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas do Uber fazem manifestação no Centro de Teresina

Eles pararam os carros e bloquearam o cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Coelho de Resende.

Motoristas do aplicativo Uber realizaram, na noite desta quinta-feira (03), uma manifestação no centro de Teresina. Eles pararam os carros e bloquearam o cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Coelho de Resende.

A principal reclamação dos manifestantes é sobre uma reunião que aconteceu nesta quinta-feira (03): “A Prefeitura tem que fazer a lei para reger os aplicativos na cidade, e hoje teve uma reunião entre o prefeito Firmino Filho e os taxistas e eles não aceitam que a prefeitura regularize os serviços de uma categoria oposta a eles”, disse uma motorista do aplicativo que preferiu não ser identificada.

  • Foto: André LuísManifestação do Uber realizada em TeresinaManifestação do Uber realizada em Teresina

Regulamentação

Em março deste ano, a Câmara Federal aprovou o projeto de regulamentação do transporte de passageiros por aplicativos, como Uber. A lei foi sancionada pelo presidente Michel Temer no dia 26 de março e começou a valer no dia seguinte.

O texto não exige que os veículos possuam placa vermelha e cabe ao Distrito Federal e os municípios regulamentar e fiscalizar esses serviços.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.