Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Geraldo Alckmin desembarca em Teresina sábado

O anúncio foi feito no perfil oficial no Instagram do deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao governo do estado.

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, estará em Teresina no próximo sábado (3). O ex-governador de São Paulo vai participar de uma conversa com vários segmentos do partido na sede da sigla, no bairro Cabral, às 16h. O anúncio foi feito no perfil oficial no Instagram do deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoGeraldo AlckminGeraldo Alckmin

“O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, estará em Teresina neste sábado (5), às 16h, onde concederá entrevista coletiva para imprensa e participará de uma conversa com os segmentos do PSDB: Juventude, Mulher, Tucanafro e Diversidade. O encontro acontecerá na sede do PSDB, que fica localizada na Rua Mato Grosso, Nº 230, bairro Cabral. Alckmin vem nos ouvir e também nos falar sobre suas propostas. Portanto, será um momento bastante produtivo e enriquecedor”, escreveu o deputado Luciano Nunes.

De acordo com a pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta quinta-feira (3), o tucano aparece como quinto colocado, com 8,1% das intenções de voto. Jair Bolsonaro lidera a pesquisa com 20,5%, Marina Silva aparece em segundo, quase empatada com Joaquim Barbosa, com 11% e 12% respectivamente. Ciro Gomes também aparece na frente do tucano, com 9,7% das intenções de voto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.