Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende 48 celulares na Praça da Bandeira em Teresina

Na ação, dois homem identificados como Dorieldson da Silva e Francisco Alves de Brito foram presos.

A Polícia Militar apreendeu 48 celulares de diversas marcas e modelos, durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (30), na Praça da Bandeira, centro de Teresina. Na ação, dois homem identificados como Dorieldson da Silva e Francisco Alves de Brito foram presos.

  • Foto: Divulgação/PM-PICelulares apreendidos pela PMCelulares apreendidos pela PM

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, por volta das 10h desta quarta, policiais realizaram uma operação na Praça da Bandeira com a finalidade de apreender produtos falsificados e sem nota fiscal.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos na praça da bandeiraObjetos apreendidos na praça da bandeira

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, vários indivíduos correram e deixaram diversos objetos sobre caixas de papelão, dentre eles, 48 celulares de diversas marcas e modelos, vários frascos de perfumes falsificados, um par de tênis Mizuno, um relógio de cor dourada, da marca Mondaine, e uma caixa de som JBL de cor prata. A PM conseguiu capturar dois suspeitos que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os objetos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.