Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares e amigos lamentam morte do cantor da banda Merohomem

O vocalista faleceu após um trágico acidente na ponte Wall Ferraz, zona sudeste de Teresina.

Familiares e amigos do vocalista da banda Merohomem, Irisnaldo de Oliveira Pinho, utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem de 27 anos, após um grave acidente ocorrido, na manhã desta quinta-feira (31), na ponte Wall Ferraz, zona sudeste de Teresina.

“Muito triste com essa notícia. Ainda to sem acreditar. Vá em Paz meu amigo Naldo Oliveira. Nunca esqueceremos da sua alegria, do seu sorriso, do seu talento. Nunca vou esquecer das vezes que me ajudou e me deu suporte quando eu mais precisei. Va com Deus!”, escreveu uma amiga.

  • Foto: Facebook/Naldo OliveiraAmiga lamenta a morte de músicoAmiga lamenta a morte de músico

Naldo, como era conhecido, deixa uma filha de apenas 1 ano de idade. Em uma das publicaçãoes no Facebook, uma amiga lembra do jovem como pai.

  • Foto: Facebook/Naldo OliveiraAmiga relembra Naldo OliveiraAmiga relembra Naldo Oliveira

O acidente

O vocalista da banda piauiense Merohomem, identificado como Irisnaldo de Oliveira Pinho, 27 anos, faleceu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (31), na ponte Wall Ferraz, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), por volta das 7h25 desta quinta-feira o cantor seguia em sua motocicleta pela avenida Higino Cunha sentido leste-oeste sobre a ponte Wall Ferraz, quando perdeu o controle e colidiu com um poste que ficava na mureta da ponte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.