Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após ser baleado na Avenida Maranhão

De acordo com testemunhas, Marcus Vinícius estava em uma motocicleta, modelo Yamaha Factor, cor vermelha, quando foi abordado por suspeitos que efetuaram vários disparos à queima roupa.

Um homem identificado como Marcus Vinícius Ferreira Costa, 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (03), em Teresina. A vítima, que foi alvejada na Avenida Maranhão, ainda chegou a ser socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta das 17h.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMarcus Vinícius Ferreira CostaMarcus Vinícius Ferreira Costa

De acordo com testemunhas, Marcus Vinícius estava em uma motocicleta, modelo Yamaha Factor, cor vermelha, quando foi abordado por suspeitos que efetuaram vários disparos à queima-roupa. Ele caiu em uma calçada, ainda com vida, e os populares acionaram o Samu e a Polícia Militar.

Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos que estavam em uma motocicleta, modelo Honda Bros. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso, que deve ficar sob o comando do delegado Robert Lavour.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.