Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 402

Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Um grave acidente envolvendo uma SW4 e um gol deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (5), no km 2,5 da BR 402, no município de Buriti dos Lopes. O nome das vítimas não foram divulgados.

De acordo com informações do inspetor Frederico, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h. “Um dos veículos foi fazer uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu frontalmente com o outro. O motorista do gol é o que está em estado mais grave”, disse.

Dentro da SW4 haviam cinco pessoas, mas somente dois se feriram. Já no gol, só havia um ocupante, que está em estado grave. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.