Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Flávio Rocha vem a Teresina nesta terça-feira

O empresário aproveitará sua vinda ao estado para fortalecer sua pré-candidatura.

O empresário e pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha, estará em Teresina nesta terça-feira (8), para participar do encontro estadual do PRB, partido ao qual se filiou em março deste ano para disputar a corrida presidencial.

  • Foto: Instagram/Flaviogr1Empresário Flávio Rocha Empresário Flávio Rocha

No Piauí, a sigla faz parte da base do governador Wellington Dias (PT). O empresário aproveitará sua vinda ao estado para fortalecer sua pré-candidatura. Esta não é a primeira vez que o dono da loja de varejo Riachuelo se lança candidato à presidência da república, em 1994 Flávio Rocha, que também já foi deputado federal, lançou sua pré-candidatura, porém resolveu desistir e apoiar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O presidenciável participará de um almoço na sede da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), onde irá se encontrar com empresários e presidentes de instituições. Às 15h irá para o encontro estadual do partido e depois para uma faculdade particular da capital onde ministrará uma palestra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.