Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem empresário durante assalto na Servicar em Teresina

De acordo com informações de um dos proprietários da Servicar, José Neto Raulino, os bandidos entraram na loja por volta das 10h40, após observarem uma pulseira de ouro que ele usava no braço

Dois criminosos armados, identificados apenas como Sávio e Elvis, renderam um dos proprietários da Servicar e fizeram um assalto no local no final da manhã desta sexta-feira (1º), na Rua Sergipe, bairro Pirajá, zona norte de Teresina. Um dos bandidos responsáveis pela ação criminosa foi preso pouco depois.

  • Foto: Divulgação/PM-PIHomem identificado como Sávio preso pela PM após assalto na ServicarHomem identificado como Sávio preso pela PM após assalto na Servicar

De acordo com informações de um dos proprietários da Servicar, José Neto Raulino, a dupla chegou em um carro e entrou na loja por volta das 10h40, após observar uma pulseira de ouro que o empresário usava. “Eu fui visitar a obra da loja aqui na esquina, acho que eles viram a minha pulseira de ouro no braço [...] foi quando eu entrei na empresa e eles entraram juntos, colocaram a arma em mim, me renderam, levaram a pulseira avaliada em R$ 4 mil, um relógio da marca Rolex, e R$ 2,500,00 em dinheiro que estava na minha carteira, tablet e celulares”, afirmou o empresário.

Segundo o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da PM, um dos bandidos foi preso pouco depois da ação e a polícia segue em diligências para fazer a captura do outro. “Assim que soubemos da ocorrência viemos para cá e já conseguimos pegar o Sávio, ele é especialista em roubo de joias aqui na região. O Elvis, que é o outro, fugiu pulando muros, fomos até a casa dele e estamos aqui com a dona do carro que foi usado no assalto, que é a esposa desse Elvis, e seguimos em diligências”, informou o PM.

  • Foto: Divulgação/PMCarro utilizado pelos criminososCarro utilizado pelos criminosos

Sávio foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.