Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Naldo de Oliveira será sepultado no Cemitério Mirante dos Morros

O cantor foi vítima de um acidente trágico na ponte Wall Ferraz na manhã de quinta-feira (31).

O corpo do vocalista da banda Merohomem, Irisnaldo de Oliveira Pinho, será sepultado às 16h desta sexta-feira (1) no Cemitério Mirante dos Morros, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina. Naldo, como era conhecido popularmente, morreu vítima de um acidente de motocicleta na ponte Wall Ferraz, na manhã de quinta-feira (31).

Entenda o caso

Na quarta-feira (30), Naldo se apresentou no Arena Music Festival, na AABB de Teresina, onde também se apresentaram bandas nacionais. Após sair do evento, o cantor teria dado uma carona e ao retornar ao seu apartamento, no condomínio Alô Teresina, colidiu sua motocicleta em um poste na ponte Wall Ferraz. Naldo faleceu aos 27 anos e deixa uma filha, Antonella, de um ano e meio.

  • Foto: Instagram/naldo.meroCantor Naldo de OliveiraCantor Naldo de Oliveira

Além de vocalista da banda piauiense Merohomem, Naldo também era compositor e no início do mês de maio lançou o projeto “Navaranda sessions”, onde ele gravava vídeos cantando e tocando cover de músicas conhecidas na varanda de seu apartamento, na zona sul de Teresina.

Homenagens

A banda de Naldo iria se apresentar na quinta-feira (31) no Festival de Inverno de Pedro II. Ainda na mnahã de ontem o Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou nota de pesar pelo falecimento precoce. O cantor da banda Teatro Mágico, que se apresentou no festival, prestou uma homenagem a Naldo.

“Eu queria que a gente aplaudisse agora pela memória de um cara que eu não tive a oportunidade de conhecer, da banda Merohomem, o Naldo. Eu sei que ele estava hoje feliz para participar e eu fiquei muito sentido pelo o que aconteceu. Mas, me disseram que o Naldo teria escolhido a data de hoje porque o Teatro Mágico estaria junto com a Merohomem, e que nós poderíamos fazer uma noite muito bacana”, disse Fernando Anitelli.

“Naldo, aonde quer que você esteja querido, muito amor, muita luz para você e para todos os seus familiares”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.