Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidatos marcam presença na 23ª Caminhada da Fraternidade

A quantidade de parlamentares era tamanha que antes mesmo da largada, o padre Tony alertou que o evento não era um “palanque” e que aquele não era local para “fazer campanha política”.

A 23ª edição da Caminhada da Fraternidade, que aconteceu na manhã deste domingo (10), reuniu inúmeros pré-candidatos às eleições deste ano. A quantidade de parlamentares era tamanha que antes mesmo da largada, o padre Tony alertou que o evento não era um “palanque” e que aquele não era local para “fazer campanha política”.

  • Foto: InstagramLucy Soares/Wilson Martins/Assis Carvalho e Regina Sousa/Rodrigo Martins/Luciano Nunes e família/Fábio AbreuLucy Soares/Wilson Martins/Assis Carvalho e Regina Sousa/Rodrigo Martins/Luciano Nunes e família/Fábio Abreu

O governador Wellington Dias (PT), que se recupera de uma cirurgia no ombro, conseguiu alta e deu uma passada no evento. Ainda de tipoia, tendo em vista que a cirurgia foi realizada no sábado (9), Wellington foi recebido com beijos na cabeça pelo Padre Tony Batista. A deputada federal Rejane Dias (PT) esteve com o esposo no fim do percurso. A vice-governadora, Margarete Coelho (Progressistas) também esteve presente na caminhada.

O prefeito da cidade, Firmino Filho (PSDB) também participou da caminhada com sua esposa, Lucy Soares, pré-candidata à deputada estadual pelo Progressistas. A senadora Regina Sousa (PT) marchou ao lado do correligionário, o deputado federal Assis Carvalho.

  • Foto: InstagramMargarete Coelho/João Mádison/Rubem Martins/Menandro PedroMargarete Coelho/João Mádison/Rubem Martins/Menandro Pedro

O pré-candidato ao governo pelo PSDB, deputado Luciano Nunes levou a esposa e os três filhos para participarem da caminhada. “Muito bom passar para nossos filhos valores tão importantes: Diferenças, nós respeitamos”, escreveu o tucano em uma publicação no Storie do Instagram.

Durante a caminhada o ex-governador do estado e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Wilson Martins, reencontrou uma menina com quem tinha tirado uma foto na edição de 2011 da caminhada. “Como milhares de Teresinenses que se encontram todo ano para reafirmar o respeito pelas diferenças e a força que a gente tem quando todo mundo se junta pelo bem. Arraste as fotos e confira alguns registros”, escreveu Wilson.

Os deputados Rubem Martins e Rodrigo Martins, irmão e sobrinho de Wilson, o deputado João Mádison (MDB) e o pré-candidato a deputado estadual, Menandro Pedro (Solidariedade), também participaram da caminhada. “Este é um momento para fortalecermos a nossa fé e, claro, ajudamos aqueles que mais necessitam. Temos que agradecer a Deus, todos os dias, pelo dom da vida”, disse João Mádison. O ex-secretário de Segurança do Estado, o deputado federal Fábio Abreu (PR), também marcou presença.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fiéis participam da 23ª Caminhada da Fraternidade neste domingo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.