Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso no bairro Planalto Uruguai

De acordo com o delegado Higgo Martins, durante as investigações sobre o caso ficou constatado que havia uma rixa entre vítima e acusado, que resolveu tirar a vida de Valdivino.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP prenderam na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Planalto Uruguai, um homem identificado como Gean Rodrigues de Brito, vulgo “Gean Bombado” acusado de homicídio contra Valdino Gomes de Azevedo, ocorrido no ano passado.

De acordo com o delegado Higgo Martins, durante as investigações sobre o caso ficou constatado que havia uma rixa entre vítima e acusado, que resolveu tirar a vida de Valdivino. O caso aconteceu no dia 16 de julho de 2017, por volta de 5h40, na praça do bairro Satélite, zona leste de Teresina. Segundo do delegado a rixa foi “motivada inicialmente por um desentendimento entre Thiago [irmão da vítima] e o autor do crime na repartição de produtos de roubo. Depois disso, ficaram ameaças de morte entre eles e Valdino se uniu ao seu irmão, Thiago, contra o autor do crime”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Higgo Martins, Delegado da Delegacia de Homicídios Higgo Martins, Delegado da Delegacia de Homicídios

Com a evolução dos fatos e a conclusão do inquérito policial, o delegado representou pela prisão preventiva de Gean Rodrigues de Brito, que foi prontamente atendida pela Central de Inquéritos, possibilitando a execução de mandado de prisão nesta manhã. O acusado foi preso na casa de um familiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.