Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de esfaquear vítima durante assalto são presos em Timon

O crime aconteceu nesta segunda-feira (11), quando três indivíduos tentaram tomar uma motocicleta, mas não obtiveram êxito.

Três homens identificados como Wellington da Silva Feitosa, conhecido como “Espetinho”, João Paulo da Silva, vulgo “Pitchula”, e Brendo Augusto Rodrigues Silva, conhecido como “Katirina”, foram presos na manhã desta segunda-feira (11), acusados de praticarem uma tentativa de latrocínio na Vila do Bec, situada no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos pela Polícia Civil em TimonPresos pela Polícia Civil em Timon

Conforme o delegado Hermes, do 2º Distrito Policial de Timon, os indivíduos tentaram roubar uma motocicleta, mas a vítima reagiu. “O crime aconteceu na manhã de ontem, por volta das 05h30. Eles tentaram tomar o veículo, mas não conseguiram e esfaquearam a vítima cinco vezes”, informou.

Com Wellington da Silva Feitosa, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Além disso, a faca utilizada no crime também foi apreendida. O delegado ressaltou que ele e João Paulo da Silva possuíam, cada um, dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo. “Pitchula” também é fugitivo da delegacia do município de Parnarama, no Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.