Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Populares tentam linchar acusado de furto em Parnaíba

De acordo com informações do subtenente Daniel da Polícia Militar de Parnaíba, o caso ocorreu por volta de meio-dia dessa quarta.

Um homem identificado apenas como Daiano, 20 anos, sofreu uma tentativa de linchamento na tarde dessa quarta-feira (13) na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba, litoral do estado do Piauí. O jovem, morador de rua, é suspeito de furtar duas vezes uma farmácia da região.

De acordo com informações do subtenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, o caso ocorreu por volta de meio-dia dessa quarta. “Esse rapaz, segundo os populares, já tinha furtado essa farmácia um dia antes, aí ontem voltou e furtou de novo, só que dessa vez ele foi pego por populares e sofreu essa tentativa de linchamento. A PM foi informada pelos populares e se dirigiu até o local para pegar ele”, informou.

Ainda de acordo com a PM, Daiano foi encaminhado para o hospital e após receber os primeiros socorros foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.