Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo em decomposição é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

O corpo foi encontrado na tarde de ontem por populares. Conforme o cabo L. Filho, do 13º Batalhão da Polícia Militar, foi encontrada uma marca de tiro na cabeça da vítima.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Corpo encontrado no Rio Parnaíba Corpo encontrado no Rio Parnaíba
Lucas Dias/GP1 2 / 5 O IML fez a remoção do corpo O IML fez a remoção do corpo
Lucas Dias/GP1 3 / 5 A PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local A PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local
Lucas Dias/GP1 4 / 5 O homem foi encontrado no povoado Boa Hora O homem foi encontrado no povoado Boa Hora
Lucas Dias/GP1 5 / 5 O corpo está em estado avançado de decomposição O corpo está em estado avançado de decomposição

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi removido na manhã desta terça-feira (19), pelo Corpo de Bombeiros no rio Parnaíba, na localidade Boa Hora, situada na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O corpo foi encontrado na tarde de ontem por populares, mas só foi resgatado na manhã de hoje. Conforme o cabo L. Filho, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o homem tinha uma marca de tiro na cabeça. “A informação passada por populares é que havia um corpo, por volta das 16h, no Rio Parnaíba. Nós viemos no local e constatamos que existia um corpo. Nós acionamos os Bombeiros e o IML. Por volta das 18h, eles chegaram, mas como a noite não é possível a navegação via barco, então eles amarraram o corpo. Então hoje eles fizeram a retirada”, revelou.

Os moradores da região não se manifestaram em relação ao sumiço de alguma pessoa. “Provavelmente, esse corpo já vinha descendo do rio de outro local, até porque ninguém se manifestou. O corpo está com mau cheiro e ele deveria estar boiando no rio há quatro ou cinco dias”, revelou o oficial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.