Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professores da Uespi convocam assembleia para decidir possível greve

Na assembleia, convocada pela Coordenação Estadual da Seção Sindical dos Docentes da Uespi – ADCESP/SSIND, os professores devem discutir questões salariais.

Professores da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vão realizar na próxima quinta-feira (21), uma assembleia geral para decidir se deflagram ou não uma greve. Na assembleia, convocada pela Coordenação Estadual da Seção Sindical dos Docentes da Uespi – ADCESP/SSIND, os professores devem discutir questões salariais.

  • Foto: DivulgaçãoDocentes da Uespi convocam assembleia geral para decidir se deflagram greveDocentes da Uespi convocam assembleia geral para decidir se deflagram greve

A assembleia geral acontece às 9h da próxima quinta-feira (21) no espaço dos Caixas Eletrônicos, no Centro de Ciências da Natureza (CCN) da instituição de ensino.

Após avaliar a Campanha Salarial e a resposta do governo à contraproposta da Adcesp, os professores devem decidir por deflagrar ou não uma greve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.