Fechar
GP1

Picos - Piauí

Assaltante é preso em flagrante pela Polícia Militar em Picos

suspeito reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo, preso e conduzido até a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar prendeu em flagrante por volta das 17h desta sexta-feira (1º), um homem identificado como Antônio Andriele da Silva, na localizada Samambaia, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas a guarnição avistou o suspeito de capacete, com jaqueta jeans em uma motocicleta YBR vermelha e sem placa. Ele tinha acabado de roubar um mercadinho na localidade Paraibinha e estava em deslocamento para a localidade Samambaia, quando foi abordado.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio Andriele foi preso e conduzido a Central de Flagrantes de PicosAntônio Andriele foi preso e conduzido a Central de Flagrantes de Picos

Com Antônio Andriele foi encontrado um revólver da marca Taurus de calibre 32 com cinco munições intactas. O suspeito reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo, preso e conduzido até a Central de Flagrantes para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.