Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina diz que motoristas vão suspender paralisação

A reunião aconteceu na sede do Tribunal Regional do Trabalho e foi coordenada e mediada pelo desembargador Manoel Edilson.

A paralisação dos trabalhadores do transporte público da Capital, que estava marcada para esta quinta-feira (21), foi suspensa após um acordo entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut) e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Piauí (Sintetro).

A reunião aconteceu na sede do Tribunal Regional do Trabalho e foi coordenada e mediada pelo desembargador Manoel Edilson. No encontro, ficou definido que será efetuado o pagamento dos servidores e uma nova reunião foi agendada para as 8 horas desta quinta-feira para consolidar o acordo.

A categoria havia marcado a paralisação mediante o atraso da 2ª parte do salário que deveria ter sido realizado nesta quarta-feira (20).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.