Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente deixa dois mortos e vários feridos em Teresina

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), na estrada da Usina Santana, zona sudeste da capital.

Um grave acidente envolvendo três motocicletas deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na madrugada deste domingo (24), na estrada da Usina Santana, em Teresina.

De acordo com informações da major Ayla, da Ciptran, o acidente ocorreu por volta da 0h40 deste domingo. “Foram três motos envolvidas, duas Honda Biz, e uma pop 100 que vinha no sentindo norte sul, do Todos os Santos para a Usina Santana, e as outras duas motos vinham fazendo o percurso contrário, onde tinham duas famílias que iam para o culto. Populares nos informaram que o condutor da Pop 100 invadiu a faixa contrária, onde vinham as duas Biz ocasionando a colisão, mas isso só a perícia vai confirmar”, informou a major.

Ainda de acordo com a major, as vítimas fatais foram identificadas como Márcio de Sousa Santos, 34 anos, condutor da Pop 100, e Rosângela Oliveira da Costa Sousa, 53 anos, ocupante de uma das Biz.

As outras vítimas foram o passageiro que vinha na garupa de Márcio, que sofreu ferimentos leves, o esposo de Rosângela, José da Silva Sousa, 58 anos, que sofreu uma fratura na perna e Andeslânia Emily de Oliveira Sousa, 9 anos, fraturou o pé. Os ocupantes da terceira motocicleta foram identificados como Anderson Costa Sousa, 34 anos, e Islani Oliveira Costa Sousa, 33 anos. Os dois sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.