Fechar
GP1

Picos - Piauí

Definidas regras sobre 'paredões' após jogos do Brasil em Picos

Em decreto publicado no último dia 15 de junho, o prefeito Padre Walmir Lima autorizou a utilização de som automotivo na Praça de Alimentação e na Praça Dirceu Arcoverde, no bairro Junco.

Uma reunião realizada nessa terça-feira (26), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, em Picos, definiu algumas normas sobre a utilização de veículos equipados com som automotivo ou "paredões" nas comemorações das vitórias da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018.

Em decreto publicado no último dia 15 de junho, o prefeito Padre Walmir Lima autorizou a utilização de som automotivo na Praça de Alimentação e na Praça Dirceu Arcoverde, no bairro Junco. Participaram do encontro o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, representando a Coordenadoria da Juventude, Alice Luísa, e os proprietários de "paredões`".

Durante a reunião ficou acordado que os "paredões" ficarão divididos em quatro pontos na Praça de Alimentação, sendo dois em cada local. Na oportunidade, foram cadastrados e autorizados oito veículos de som automotivo para tocarem após o jogo desta quarta-feira (27).

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana dará apoio para a organização do local. Os proprietários de veículos com som automotivo que ainda tiverem interesse em participar nos demais jogos devem procurar a Secretaria de Esporte ou a Coordenação da Juventude para fazer o cadastro.

Conforme o decreto municipal, a utilização do som automotivo está sendo autorizado apenas até às 22 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.