Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria estende policiamento em dia de jogo do Brasil no Saci

Antes da reunião o acordo era que os paredões de som permanecessem até três horas após o término do jogo da seleção brasileira.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma reunião com comerciantes e presidente da Associação Piauiense de Amantes de Som e da Associação dos Moradores do Saci nesta quarta-feira (27) a fim de discutir sobre as comemorações durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

  • Foto: Ascom/SSP-PIReunião da Secretaria de Segurança para definir horário de comemorações dos jogos no bairro SaciReunião da Secretaria de Segurança para definir horário de comemorações dos jogos no bairro Saci

Para assegurar o sossego aos moradores e não prejudicar o rendimento dos comerciantes do bairro, ficou definido que som automotivo poderá ficar ligado até às 21h. Antes da reunião, o acordo era que os paredões de som permanecessem até três horas após o término do jogo da seleção brasileira.

Para as comemorações desta quarta, 12 paredões de som foram cadastrados e de acordo com o Major Audivan Nunes, coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, até às 22h serão dispersados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.