Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa morre ao ser atropelada por caminhão na Avenida Maranhão

De acordo com informações da major Ayla, da Ciptran, a senhora estava atravessando a pista, quando foi atropelada por um caminhão.

Uma idosa identificada como Maria José de Araújo Sousa, conhecida como "Dona Zita", de 68 anos, morreu na manhã desta terça-feira (5), ao ser atropelada por um caminhão caçamba na Avenida Maranhão, próximo ao Setut, no centro de Teresina.

De acordo com informações da major Ayla, da Ciptran, a senhora estava atravessando a pista, quando foi atropelada por um caminhão caçamba. A idosa não atravessou a via na faixa de pedestre.

  • Foto: Divulgação/PMIdosa morre ao ser atropelada por caminhão na Avenida MaranhãoIdosa morre ao ser atropelada por caminhão na Avenida Maranhão

Segundo o representante da empresa proprietária do caminhão envolvido no acidente, Lenilson Fernandes, o acidente aconteceu por volta das 9h30. "Quando cheguei aqui há poucos minutos, relataram que ela vinha cruzando para o lado do rio e um carro imprensou a senhora. No momento, ela tentou retornar cruzando [a avenida] novamente para o canteiro central e infelizmente não deu tempo. O caminhão tentou frear, tem uma muito brusca na freada e infelizmente aconteceu. Nós prestamos todos os devidos procedimentos, mas infelizmente ela chegou a vir a óbito", relatou.

  • Foto: Divulgação/PMMaria José de Araújo Sousa foi atropelada por um caminhão na Avenida MaranhãoMaria José de Araújo Sousa foi atropelada por um caminhão na Avenida Maranhão

A senhora Maria José de Araújo Sousa residia na Rua Ceará, no bairro Matinha, zona norte de Teresina. A área foi isolada pela Polícia Militar e pela Companhia de Policiamento Independente do Trânsito (Ciptran). O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.