Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido após tentar assaltar PM em Teresina

Segundo a Polícia Militar, J.S.M, de 16 anos, já possui várias passagens pela polícia por assalto à mão armada e roubo de motocicletas na região.

A Polícia Militar apreendeu por volta das 11h um adolescente identificado pelas iniciais J.S.M, de 16 anos durante uma tentativa de assalto na vila Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi apreendido após tentar assaltar um policial militar do Maranhão, identificado como soldado Puma. O adolescente estava em poder de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com o indivíduo também foi apreendido um celular Samsung.

  • Foto: Divulgação/PMAdolescente é preso após tentar assaltar PM na zona norte de TeresinaAdolescente é preso após tentar assaltar PM na zona norte de Teresina

Ainda segundo a PM, J.S.M já possui várias passagens pela polícia por assalto à mão armada e roubo de motocicletas na região. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Depoimento da vítima

A vítima, identificada como soldado Puma, da PM do Maranhão, gravou um vídeo explicando o ocorrido. Segundo o policial, ele estava a poucos quarteirões de casa quando foi abordado pelo menor, que sacou a arma e pediu para que ele largasse sua motocicleta. "Larguei a moto no chão, saquei a arma e efetuei dois disparos de advertência", explicou o soldado.

Em seguida, o menor conseguiu fugir para um matagal e durante a busca, Puma descobriu que a polícia já estava procurando o meliante. O menor foi pego após parar em uma residência para pedir água e de acordo com a vítima, o menor também havia efetuado o roubo de outra motocicleta ainda nesta manhã.

"No momento em que pegamos ele na porta da residência a qual ele parou para pedir água , um cidadão disse ser de uma empresa de rastreamento e estava acompanhando o rastreamento de uma cliente, a moto foi tomada hoje pela manhã", afirmou Puma no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.