Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita avenidas para 23ª Caminhada da Fraternidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fará a interdição da Ponte Juscelino Kubitschek nos dois sentidos e a Strans assume a interdição total da Avenida Frei Serafim.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar, neste domingo (10), inicialmente a área do entorno da Igreja São Benedito, a partir da 6h. Em seguida, a Avenida Frei Serafim, a partir das 7h30, para a realização da 23ª Caminhada da Fraternidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fará a interdição da Ponte Juscelino Kubitschek nos dois sentidos e a Strans assume a interdição total da Avenida Frei Serafim. Depois de sair da Frei Serafim, a caminhada segue pela Avenida Raul Lopes, próximo ao Teresina Shopping.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição irá contar com a participação de cerca de 45 agentes de trânsito. “Neste ano houve uma mudança no trajeto da caminhada, por isso a interdição será total nas Avenidas Frei Serafim e Raul Lopes. Estaremos com o nosso pessoal nas duas avenidas e também no cruzamento das avenida Raul Lopes e Universitária”, disse.

O diretor explica ainda que à medida que a caminhada for passando as áreas interditadas serão liberadas. Jaime alerta os condutores para que evitem circular nessas áreas para evitar problemas. “Os condutores que quiserem se deslocar da zona Leste e Sudeste para o centro devem utilizar a Ponte Wall Ferraz ou a Ponte Anselmo Dias”, enfatizou.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, os itinerários dos ônibus serão modificados para que a caminhada possa fazer o seu percurso. “A mudança das rotas serão realizadas somente durante caminhada. Após a conclusão, os ônibus voltarão para a rota normal. Estaremos com os nossos fiscais em campo para orientar os usuários que tiverem alguma dúvida nos pontos de parada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.