Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Carro tomba e deixa dois feridos na BR 316 em Valença do Piauí

Conforme o agente Jorge, do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos, os indivíduos estavam em um carro de passeio, modelo Fiat Uno, que saiu da pista e tombou.

Duas pessoas, sendo uma delas identificadas pelas iniciais F. V. da S., de 20 anos, ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (16), por volta de 13h35, no KM 216 da BR 316, em Valença do Piauí, município que fica a 216 km de Teresina.

Conforme o agente Jorge, do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos, os indivíduos estavam em um carro de passeio, modelo Fiat Uno, que saiu da pista e tombou. Os dois feridos eram passageiros do veículo e o motorista, C. F. da F. de 46 anos, ficou ileso.

F. V. da S. ficou gravemente ferida e a outra vítima sofreu ferimentos leves pelo corpo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional do município de Picos. O carro ficou parcialmente destruído com o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.