Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga morte de funcionário do vereador Joaquim do Arroz

De acordo com o delegado Robert Lavor, pelo menos quatro homens são acusados de cometer o crime. Eles abordaram João Filho, na tentativa de roubá-lo, mas a vítima reagiu à ação criminosa.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP estão investigando o latrocínio contra João dos Santos Filho, 35 anos, ocorrido na noite dessa terça-feira (17) no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. João Filho, como era mais conhecido, era motorista da Indústria Real de Alimentos do vereador da Câmara Municipal de Teresina, Joaquim do Arroz.

O objetivo agora é identificar os suspeitos. De acordo com o delegado Robert Lavor, pelo menos quatro homens são acusados de cometer o crime. Eles abordaram João Filho, na tentativa de roubá-lo, mas a vítima reagiu à ação criminosa e foi golpeada a facadas.

“A notícia inicial colhida pela Polícia Militar é que quatro indivíduos chegaram no intuito de levar a sua moto. A moto não pegou, não deu partida, e foram subtraídos outros objetos de menor valor, tais como celular, mochila [...]”, explanou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Robert Lavor, delegado do DHPPRobert Lavor, delegado do DHPP

Segundo Robert Lavor, o caso será acompanhado pelo delegado Jarbas Lima, que é o responsável pela área onde ocorreu o crime. “No decorrer da investigação é que vai se verificar se o intuito [dos bandidos] era realmente esse ou outro, porque às vezes você vai para matar a pessoa e subtrai as coisas, mas a princípio trata-se de um latrocínio. O delegado do caso depois poderá tratar com calma”, acrescentou.

Câmeras de segurança próximas da região podem ser utilizadas na tentativa de identificar os quatro homens que, a priori, são tidos como os suspeitos do latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.