Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica acusado de tentar matar vigilante em Teresina

O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano durante um assalto a vítima identificada como Valdete, que trabalhava como vigilante no Cras.

A Polícia Civil identificou o acusado de tentativa de latrocínio contra um vigilante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina.

O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano durante um assalto a vítima identificada como Valdete, que trabalhava como vigilante no Cras. No roubo, o criminoso fez dois disparos, sendo que um deles pegou a vítima.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAdriano da Silva PereiraAdriano da Silva Pereira

Segundo informações do delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, foi instaurado um inquérito que identificou Adriano da Silva Pereira, mais conhecido como Macaquinho, como o autor dos disparos. O acusado já estava preso após realizar vários roubos no mesmo dia do crime. Ele foi interrogado nesta sexta-feira (20) e confessou a autoria da tentativa de latrocínio.

“No interrogatório do acusado, ele assumiu a autoria do disparo que atingiu o vigia e relatou, ainda, que entrou duas vezes no Cras, a fim de observar alguma vítima, para só depois notar o vigia manuseando o celular. Neste instante saca uma arma de fogo artesanal e o vigia reage, recebendo um dos dois disparos efetuados”, explicou o delegado que informou que irá pedir a prisão preventiva do criminoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.